As Pedras de Ica

28/06/2010 11:18

As Pedras de Ica

 

Será que os homens conviveram com dinossauros???... 
 

No deserto litoral do Peru, numa caverna perto das linhas de Nasca, no misterioso no Peru,  encontra-se uma das coleções mais incomuns de artefatos pré-colombianos conhecidos pela humanidade:

As Pedras de Ica.

 

Esta coleção foi montada e pertence ao Dr. Javier Cabrera (Prof. de Medicina da Universidade de Lima), e consiste numa verdadeira uma biblioteca de pedras esculpidas ou gravadas, criadas por uma sofisticada civilização desconhecida. 
 

Ele a começou por volta do ano de 1937, após ter descorto algumas delas junto de túmulos arqueológicos. 
 

Lá pode-se ver imagens de transplantes médicos, transfusões de sangue, homens com dinossauros, e tecnologia avançada como telescópios e equipamento cirúrgico. 
 

A biblioteca é organizada através de assunto inclusive as raças de homem, animais antigos, continentes perdidos, e o conhecimento de uma catástrofe global. 
 

As imagens nas Pedras de Ica incluem:  Representações realísticas de Stegosaurus, Tyrannosaurus Rex e Pterodactyls. 
 

A coleção de Cabrera possui mais de 11,000 pedras!

Se verdadeiras, estas estranhas obras de arte foram criadas durante o Período jurássico!!!... Há mais de 200 milhões de anos atrás!!!... 
 

Ciência ortodoxa evidentemente diz que isto é impossível. 
 

Porém, distante dali 5000 quilómetros, outra enigmática coleção foi descoberta, com semelhanças notáveis. São mais de 33.000 estatuetas de barro, em Acambaro, no México. 
 

Estatueta de barro proveniente de Acambaro.

 

FONTES:

GOOGLE.COM